Cada vez mais, homens e mulheres buscam melhorar o aspecto visual do rosto e do corpo. Várias técnicas novas têm surgido, assim como antigos procedimentos têm evoluído em seus resultados. Uma destas técnicas, é o eletrolifting, bastante procurado por quem busca o tratamento de estrias e redução das linhas de expressão. Mas no que consiste este tratamento?
Técnica invasiva, mas pouco dolorosa realizada através de um equipamento de corrente galvânica muito eficaz para tratar estrias brancas e linhas de expressão.
Esse método consiste em provocar uma sutil agressão na camada superficial da epiderme, sobre as rugas ou linhas de expressão com o intuito de estimular a produção de novas células de colágeno e elastina e ainda incrementar a nutrição do local, agindo sobre os tecidos que se encontram desnutridos e desvitalizados.
O estímulo físico da agulha desencadeia um processo de reparação muito complexo cujo objetivo é restabelecer, de forma satisfatória, a integridade dos tecidos. A estimulação com a corrente desencadeia uma inflamação aguda localizada, não apresentando qualquer efeito sistêmico.
Embora o padrão da inflamação aguda seja único, a intensidade e duração da reação são determinadas tanto pela intensidade da corrente como pela capacidade reacional do paciente.
O que se deseja é uma estimulação química dos capilares da pele, resultando em uma hiperemia ativa e aumento da circulação local, que intensificará os processos metabólicos, a nutrição, a função e a regeneração do tecido. Sabe-se que das técnicas propostas, as que produzem um processo inflamatório agudo fornecem um resultado mais rápido, visto sua importância na regeneração tecidual.
O resultado vai depender de alguns fatores como a idade, cor da pele e também alguns cuidados com a mesma, mas geralmente, os resultados são muito satisfatórios!
Agendamento e informações pelo canal de atendimento no WhatsApp:
Entre em contatoCopyright © 2022 Juliana Rech - Todos direitos reservados
Desenvolvimento e Tecnologia ProWin